sábado, agosto 18, 2007

Janis Joplin - Summertime (Live Gröna Lund 1969)

Inicio aqui a minha homenagem às mulheres.
Esta versão, se calhar não é a melhor versão de George Gershwin, mas pra mim uma das mais emocionais, aliás como toda a vida desta mulher que me marcou e que aprendi a admirar a sua arte e a sua voz unica.
Morreu com os tais 27 anos, dois meses antes de eu nascer, mas ainda fui a tempo de a conhecer pelo legado que nos deixou e que passados tantos anos continua a ser inigualável e a emocionar-me sempre que a oiço.
Principalmente numa era, a de hoje, onde tudo é tão superficial e distante e sem emoção, onde vale tudo para ser o tal famoso, ela mostra que ainda vale a pena sentir...
Gostaria de mandar dois beijinhos à janis.

R.

6 Comments:

At 11:12 da manhã, Blogger Sexhaler said...

Ai as recordações...
Por acaso também gosto muito da Janis.
Por acaso esta até é uma das minhas preferidas, mas sabes que prefiro ouvir sem ver? Não sei porquê a imagem dela distrai-me do som, da música e da voz...
Pancadas!

Gosto sempre de receber a tua visita lá no nosso canto de Tango, achei que estava mais que na hora de retribuir. Gostei.
Volta sempre, por favor.

Beijo

 
At 2:21 da tarde, Blogger Som do Silêncio said...

Fizeste voltar uns anitos atrás....
:)

Beijo Silencioso

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

obrigada lindo!e muito boa escolha!beijocas!

 
At 6:16 da tarde, Blogger umdestesdias said...

Grande Janis!!!

 
At 10:51 da tarde, Blogger Jo said...

grande voz... sentia o que cantava e passa(va) o que sentia a quem ouve.
:)*

 
At 3:26 da tarde, Blogger Claudia Sousa Dias said...

Adoro...


CSd

 

Enviar um comentário

<< Home