sábado, maio 19, 2007

A sede de viver é viciante...
ao ponto de sentirmos securas
vezes sem conta
e acharmos que o tempo voa
numa estonteante velocidade...
«
«
Quantas vezes
vejo à minha volta seres não viventes...
vezes demais
e com a particularidade de me provocarem necessidades de fuga...
«
«
Sempre que me viro,
sinto uma nova e refrescante vontade de fugir...
«
«
Para onde?
Para onde não existam essas gentes dos juizos de valor,
das acomodações,
das negatividades,
das rotinas,
das imbecilidades,
das futilidades,
dos vazios de espírito,
manipuladores....................


R.

7 Comments:

At 10:41 da tarde, Blogger Jo said...

sei do que falas...
*

 
At 9:24 da manhã, Blogger Alma Nova ® said...

Que vontade de fugir, nem me fales! Desse mal também me queixo. Mas fugir para onde, será que ainda existe algum lugar onde a gente sabe ser gente?!

 
At 2:12 da tarde, Blogger Pâncreas said...

Por vezes encontrámos....

R.

 
At 4:33 da manhã, Blogger Lara said...

Lindissimo!
sabes que escreves muito bem?

.... e como te entendo!

beijo

 
At 10:28 da tarde, Blogger impulsos said...

Por vezes, essa vontade chega e fala muito mais alto do que qualquer outra vontade, mas...

Beijo num impulso meu

 
At 1:50 da tarde, Blogger Aestranha said...

É uma pena que tal não seja possível... Mas mesmo assim, existe sempre a urgência... de fugir

*

 
At 1:54 da tarde, Blogger Z said...

Muito bom. :)
Foge, mas foge com alguém. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home