sexta-feira, agosto 03, 2007

A NOITE QUE PASSOU.

Acordei
e o meu olhar seguiu para oeste...
as minhas mãos eram chagas,
o seu cheiro desenterrava-me a dor da noite que passou.
.
Planei numa viagem de sonho,desgostei a mistura de suor, que interrompeu
uma inflamada aventura sem destino,
conduzindo à impassível estação do real.

Levitei numa manta de bordados espumantes,
.que feriam o meu amparo com as suas lancinantes palavras
enquanto se rasgava em retalhos,
.......o que restava da minha pele.
E sinto um húmido vestígio que me arrebata

Do tecto caem lágrimas de sangue,
.a minha língua.. sente o calor ..do teu sexo e
.
um tremor percorre esse corpo..que tenta libertar-se da minha boca,
num corte que irrompe pela minha carne.

Pela janela sinto a oração azul do sussurro,
..os lábios enrolam numa luta pela emancipação.
....O abismo provocou um desalinhado confronto abstracto
e o meu corpo intrépido secava de êxtase,
...na muralha da arena, que me cegou
.....a
.razão.


R.

8 Comments:

At 12:27 da tarde, Blogger Jo said...

as férias exacerbam os sentidos...
(suspiro...)
beijos

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uau....!diferente, nem diferente!bedijocas!

 
At 4:45 da manhã, Blogger Maria said...

Muito intenso....
...e gostei tanto...

 
At 8:14 da tarde, Blogger Claudia Sousa Dias said...

Gostei muito.

bjo


CSd

 
At 2:31 da tarde, Blogger Som do Silêncio said...

Olá!

Gosto do que escreves...e principalmente como escreves!

Beijo Silencioso

 
At 3:06 da manhã, Blogger cotão said...

Porquê pâncreas?

 
At 10:26 da manhã, Blogger Pâncreas said...

» Obrigado aos visitantes...
e porquê Pâncreas?
Porque sim, os nomes podem ter uma justificação, mas acima de tudo elas ficam um pouco para nós, acaba por ter um pouco de íntimo, assim como o pâncreas, que "vive" no nosso íntimo, eheh. e um orgão fundamental pra digerir alimentos e nós na vida passamo-la a digerir tudo e mais alguma coisa........

R.

 
At 11:36 da manhã, Blogger Sara said...

Isto é muito mórbido... :P

 

Enviar um comentário

<< Home