sábado, junho 16, 2007

...reparo,
que nos ultimos posts, tenho aberto um pouco de mim...
coisa rara, mas...
vamos ultrapassando patamares.
.

Desta vez, o genial poeta C. Drummond de Andrade, escreveu algo que me identifico...e acerta em alguns pontos da minha pessoa,
no plano emocional em relação a quem amo e amei.
.

E aqui deixo o poema»»»»»»»»
.
.
"Ainda que mal pergunte, ainda que mal respondas
ainda que mal te entenda, ainda que mal repitas
ainda que mal insista, ainda que mal me desculpes
ainda que mal me exprima, ainda que mal me julgues
ainda que mal me mostre, ainda que mal me vejas
ainda que mal te encare, ainda que mal te furtes
ainda que mal te siga, ainda que mal te voltes
ainda que mal te ame, ainda que mal o saibas
ainda que mal te agarre, ainda que mal te mates
ainda assim te pergunto
e me queimando em teu seio
me salvo e me dano: amor

8 Comments:

At 2:06 da manhã, Blogger 1.01 said...

pancreÂs!

desculpa , não li o teu poema, estou cheio de pressa e p+assei a correr, mas queria ver o pancreas

 
At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e nao faz mal abrires-te um pouco!faz-nos sempre bem!semporew1beijinho!

 
At 4:43 da tarde, Blogger Aestranha said...

Entre o nada e o tudo... Não se responde ou se pergunta ou se comunica mal... É como se consegue!

Acho que de facto este poema encaixa no pouco que vou "aqui" sabendo de ti!

Beijinho

 
At 7:07 da tarde, Blogger Ana Paula Sena said...

Um bonito poema como todos os do Carlos Drummond. Boa escolha! :)
Agradeço a visita ao meu espaço que agora retribuo.
Acho muito bem manifestar o que nos vai na alma. Mesmo que seja difícil, por vezes,encontrar a forma que expressa melhor os nossos estados de espírito.
Um resto de bom domingo...

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

 
At 11:50 da manhã, Blogger Cat said...

Isso Pancreas! Liberta-te!

Belo poema.

 
At 3:24 da tarde, Blogger Claudia Sousa Dias said...

Por favor, não me pergunte como cá vim ter. De blog em blog, isto é como as cerejas. Já cá estive antes uma vez e tenho aimpressão que deixei um comentário.

mas este poema é, de facto lindíssimo.

Prabens pela escolha.


CSd

 
At 7:39 da tarde, Blogger R. said...

é lindo,não é??

beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home