quarta-feira, julho 12, 2006

Pâncreas informa, que o Sr. Minervino está a fazer um afastamento introspectivo na zona periférica do Kabwe, na Zambia não deixando claro de levar alguns dos seus livros sobre a proliferação das alcachofras azuis. na carta que mandou conta-nos que distraídamente introduziu o pé num buraco profundo, sendo esse buraco propriedade de umas formigas, as diabo, ficou sem as suas botas de pele de lagartixa dos montes xaricuri. Salvando desta forma o seu pé revestido com a sua própria pele e fugindo de seguida calaçando umas sandálias de enfiar o dedo provenientes do Brasil.
Sr. Minervino continua no seu afastamento introspectivo até qualquer dia... diz que tem saudades das pataniscas com arroz de feijão e da sua bejeca fresca tomada em golfadas ao fim da tarde.
A busca da sua amada que conheceu via internet continua, a princesa Kikirokikó, uma mulher com um pescoço de 33cm e que vive pendurada em árvores. Desejos de felicidade a este raro conquistador romântico e feroz apaixonado.

3 Comments:

At 9:27 da tarde, Blogger Sebastiana de Lemos said...

Espero que o Sr. Minervino, consiga encontrar a sua princesa kikirókiko, se isso acontecer, fico á espera do convite para a grante festarola, cheia de bejecas e tremoços!

Um beijo

 
At 12:07 da manhã, Blogger Pâncreas said...

Pode ser que ela até lhe caia em cima.heheheh
Bjs
R.

 
At 11:59 da manhã, Blogger padreca domingas said...

Votos de que o Sr.Minervino passe uma ricas férias...pois acho que é isso que ele está a querer neste instante....
Uma beijoca da padreca domingas

 

Enviar um comentário

<< Home