domingo, maio 07, 2006

Mãe.
Como passa rápido o tempo...
Quantas historias temos?
tantas e tantas...
Quantas tristezas temos?
Algumas... solitarias.
Alegrias? Hoje... na memoria.
Mas havemos de cumprir a nossa historia, felizes e com quem queremos e podemos estar.
O dia da Mãe, que para mim... foram muitos e espero que muitos sejam.
Admito que as festividades para mim, perderam a verdadeira emoção porque me sinto injustiçado com o destino e as contigências da vida.
Ricardo. Com amor e carinho.

5 Comments:

At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não deixes que o teu coração se torne pedra, viver é mais dificil...
Com amor.
Luísa

 
At 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a coisa mais injusta do mundo é a morte, pk? não sei, mas é sempre injusto alguém morrer. mas de uma coisa tenho a certeza, para nós as pessoas de quem gostamos nunca morrem, pois ficam sempre no nosso coração aquecidas e alimentadas pelo sentimento mais forte de todos... e é graças a esse sentimento que as pessoas que amo vão estar sempre comigo... lembra-te disso.

beijinhos para ti teacher

 
At 5:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home