O Mundo Animal»»»» part.1
Quanto mais conheço certas pessoas, mais adoro e estimo os animais, que comigo acompanharam o decrescimo, a desacreditação, a estupidez em massa e o pérfido armamento que são a inveja e o ciúme, usados pelos frustrados e incompetentes, que julgam que o mundo lhes deve algo pela sua infeliz vida. Adoro conviver comigo e partilhar silêncios com espiritos preenchidos, desgastam-me os exuberantes vazios, que das bocas nada saem a não ser meras alarvidades cheias de um negro âmago. A vida é uma brincadeira, mas uma brincadeira seria e inteligente, não acredito na bregeirice e refugios ignorantes.
Os animais emocionam-me de tão puros e crueis na sua vivência instintiva. Um simples olhar, um gesto e na forma digna como morrem, sendo eles até ao fim. Tenho o presentimento que muita gente daqui a uns anos irá olhar-se ao espelho e não se reconhecerá.
6 Comments:
ora pois...é isso.
bem sim senhora... a única coisa a dizer é k é isso mesmo. às vezes penso que algumas pessoas deviam ser chamadas de animais, pela coisas estupidas que fazem e pela sua falta de inteligência e sabedoria, e aos animais deviam-lhes chamar pessoas... podem não ter a inteligência para fazer 1 computador, mas têm a inteligência de saber que não se matam seres da mesma espécie. agora só nos resta ver... o k é mais importante...
um beijo da patricia
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home