domingo, abril 16, 2006


O Mundo Animal»»»» part.1
Quanto mais conheço certas pessoas, mais adoro e estimo os animais, que comigo acompanharam o decrescimo, a desacreditação, a estupidez em massa e o pérfido armamento que são a inveja e o ciúme, usados pelos frustrados e incompetentes, que julgam que o mundo lhes deve algo pela sua infeliz vida. Adoro conviver comigo e partilhar silêncios com espiritos preenchidos, desgastam-me os exuberantes vazios, que das bocas nada saem a não ser meras alarvidades cheias de um negro âmago. A vida é uma brincadeira, mas uma brincadeira seria e inteligente, não acredito na bregeirice e refugios ignorantes.
Os animais emocionam-me de tão puros e crueis na sua vivência instintiva. Um simples olhar, um gesto e na forma digna como morrem, sendo eles até ao fim. Tenho o presentimento que muita gente daqui a uns anos irá olhar-se ao espelho e não se reconhecerá.

6 Comments:

At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ora pois...é isso.

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem sim senhora... a única coisa a dizer é k é isso mesmo. às vezes penso que algumas pessoas deviam ser chamadas de animais, pela coisas estupidas que fazem e pela sua falta de inteligência e sabedoria, e aos animais deviam-lhes chamar pessoas... podem não ter a inteligência para fazer 1 computador, mas têm a inteligência de saber que não se matam seres da mesma espécie. agora só nos resta ver... o k é mais importante...

um beijo da patricia

 
At 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home