quarta-feira, novembro 29, 2006

Estamos demasiadas vezes dependentes

da loucura de terceiros...

5 Comments:

At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...vícios.

 
At 8:11 da tarde, Blogger Pâncreas said...

pois pois sim...

 
At 3:06 da tarde, Blogger Sebastiana de Lemos said...

a quem o dizes...

 
At 11:40 da tarde, Blogger Maria said...

Às vezes nós somos os "terceiros".

 
At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ora ai está...
O menino tem muita razão, parece-me a mim.
Quantas vezes usei a loucura de terceiros para trazer à minha vida vultos de surpresa, aquele deixa andar a ver que é que isto dá.
Quando corre mal, a culta não é minha, arrastaram-me...
Mas muitas vezes corre bem, porque nós somos sabidos e temos uma ideia daquilo em que nos metemos.
Espero eu...

 

Enviar um comentário

<< Home