domingo, fevereiro 25, 2007

Não confesso aquilo em que acredito
.
.
.
.
.
Não vejo compreensão em algumas das minhas crenças
.
.
.
.
.
sinto não ter que contrariar o vulgo comum de ideias enraízadas
.
.
.
aquilo em que creio é o meu modo de vida, assim atinjo o meu consciente bem-estar.........................................................................................................mesmo assim...penso...penso...penso...penso...penso....................alguém tem uma cabeça para a troca?

Pode ser de porco!

4 Comments:

At 9:23 da manhã, Blogger sonjo said...

tenta neste hiper!

http://sonjo.blogspot.com/2007/02/hum-what-to-wear.html


:) hug

snj

 
At 2:58 da tarde, Blogger Cat said...

Olha... por estes dias até trocava de cabeça contigo...tu pensavas nos meus problemas, eu pensava nos teus, e até podia ser que encontrassemos as soluções um do outro...

 
At 3:00 da tarde, Blogger Pâncreas said...

pensando, pensando, bem pensado................

R.

 
At 11:35 da tarde, Blogger Marta said...

Não acho que queiras trocar de cabeça com alguém...

 

Enviar um comentário

<< Home