domingo, fevereiro 04, 2007

*Continuando numa perspectiva de ideias, recrio mais um texto escrito por mim há 8 anos atrás, depois de ter chegado de uma missão de paz, na Guiné-Bissau e não ter tido direito a votar no referendo da altura.
Ao recordar estes textos noto que se mantêm com uma actualidade, que tirando o grande estrondo tecnológico, pouco mais mudou...

VIOLENTADO

Leva a minha carne...............viola-me até ao fim..............na minha alma não tocas.
Violentado..... num infinito de idéias e memórias circulares.

...................................Vejo-me junto à praia, areia branca........ desgastado.

Permitam-me falar........ um nó cala-me.
Falarei para mim mesmo.

Contradições germinam relâmpagos,
Serenatas dilatam paixões. Os espelhos mostram-nos as caras amareladas dos sorrisos vazios e cínicos.

Sempre, sempre................................................... minhas emoções.

16-12-98 originalmente

2 Comments:

At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As palavras que se soltam....das gargantas doces....exaustas...cansadas de vida!


Belas..as (tuas)palavras...e assustadoramente...perturbadoras...
Gostei da sensação.

Um beijooo,boa semana

 
At 8:57 da tarde, Blogger Lara said...

lindas as tuas palavras, mesmo escritas há tnto tempo... gosto como escreves.

 

Enviar um comentário

<< Home