quarta-feira, janeiro 31, 2007

Em relação à despenalização... deixo um texto por mim escrito.

Não direi de que lado estou pelo simples facto que não interessa...

Fui obrigado a comer merda, porque o meu ideal era outro.
Dementes e falsos crentes, esperam pelo sopro do lobo.

Todos sabemos das ditaduras....................................todos queremos falar.
Todos querem exterminá-las...........................cada um tem a sua privada.

Cavem valas...............alimentem a vossa alienação.

Agarrem o escândalo com uma peneira......... sei que me vou exilar.


Os vossos ouvidos têm larvas. Será melhor mudar de nome ou ocuparei eu as vossas covas.


11 Comments:

At 3:27 da tarde, Blogger sonjo said...

é tudo um mercado senhor!

 
At 1:52 da manhã, Blogger Aestranha said...

Quando se retiram as ilusões às ideias...

Beijo

 
At 12:55 da tarde, Blogger Maria said...

O aborto é algo triste, apenas triste...


...e não vou discutir este assunto aqui porque há muita coisa em jogo.

voto Sim, mas não sou pró-Morte

 
At 4:36 da tarde, Blogger Lindona said...

SIM apenas e só à DESPENALIZAÇÃO!

Desculpa por ter-me aproveitado do teu espaço, mas não resisti.

Adorei ler o teu post.

 
At 6:00 da tarde, Blogger Pâncreas said...

Pois, muito se fala sobre o assunto e pretendo isso mesmo: que o pessoal vá deixando ideias, opiniões e porque não propostas...

R.

 
At 10:07 da tarde, Blogger NS said...

Eleitores respeito às mulheres, mulheres respeito às crianças, ou "futuras"! Esqueçam então o discurso politíco e na vitória do sim, por favor, um grande NÃO banalizem!

 
At 3:04 da tarde, Blogger [[cleo]] said...

Olá!
O teu texto é forte!
Este assunto já deverias estar mais do que resolvido... estamos no século XXI!!!
De qualquer forma, aguardemos a decisão do povo(... será que cada um irá mesmo votar em consciência?... ou será que o vão fazer manipulados pelos partidos e pelo padre da freguesia!?)
Pois...

Beijinho soprado

 
At 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um texto....visceral....

Saído das entranhas.

Sim....


Um beijooo,bom f.d.semana:)

 
At 8:11 da tarde, Blogger ju said...

Pois é quando somos obrigados a comer merda pelo simples facto do nosso ideal ser outro, acabamos mais cedo ou mais tarde a pensar que não interessa mostrarmos de que lado estamos.

Interessa sim, e muito... saberes de que lado estás em relação à despenalização do aborto.
E interessa também que expliques a razão de estares a favor ou contra.

 
At 10:58 da tarde, Blogger Pâncreas said...

Bem...acho que o texto diz tudo.mas, continuo a dizer que aquilo que penso sobre determinados assuntos, fica por outros circulos...digo, apesar de o texto dizer tudo.
E em nada tem que ver com falta de afirmação, tem sim com falta de interesse em dar importancia a certos e determinados assuntos que todos sabemos por quem são dominados.....

obrigado pela vossa discussão.

R.

 
At 6:59 da tarde, Blogger babú said...

Querido Umanus

O texto prossegue em contínuas antíteses, paradoxos e contradições.

Eu sou pelo Sim. Não deixo, no entanto, de perceber o "não" que o Sim encerra.

Eu sou pelo sim porque respeito muito as mulheres e não acho que sejam estúpidas nem más como as galinhas (de quem se diz, por sinal, que são mães estremosas).
Eu sou pelo sim porque a sociedade não dá condições nenhumas para que um bebé nascido sem lar tenha um crescimento harmonioso e são.
Eu sou pelo sim porque abomino a secular pata da Igreja por sobre as pobres mulheres que devem parir com dor e ser depósitos do anseio dos homens que têm .
Eu sou pelo sim porque por detrás de cada deliquente que tenha sido aluno meu, há uma mãe que não pôde estar lá, um pai alcoólico ou janado,um vazio de oportunidades, uma condenação à nascença!

Um bjiño, Babú!

 

Enviar um comentário

<< Home